Empresário de 70 anos desaparece em Teresina e família pede ajuda
No dia do desaparecimento, Francisco Galiza estava usando uma calça jeans, camisa de botão e guarda-chuva verde neon na mão.
O empresário Francisco de Assis Galiza, de 70 anos, desapareceu na manhã dessa quarta-feira (28), no bairro Noivos, em Teresina. O idoso é proprietário do “Café do Senadinho”, localizado no Teresina Shopping, situado na zona leste da capital.
A família relata que o idoso foi visto pela última vez em imagens de câmera de segurança, deixando o carro em frente a um depósito no bairro Noivos, após sair para levar mercadorias para o ponto no shopping. O empresário foi visto andando e não retornou mais.
Foto: Divulgação/ Reprodução

Empresário Francisco Galiza
No dia do desaparecimento, Francisco Galiza estava usando uma calça jeans, camisa de botão e guarda-chuva verde neon na mão. A família pede ajuda para localizar o idoso, qualquer informação pode ser repassada para pelo telefone (86) 99981-3797.
Facebook
Veja também
-
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos. -
Made In Piauí: plataforma é lançada para impulsionar produtos locais nomercado digital
O objetivo é valorizar a produção local e ampliar a visibilidade de produtos com identidade piauiense ao mercado digital. -
Ações para combater maus-tratos contra os animais acontecem no Abril Laranja no Piauí
Conforme o governo, a campanha de 2025 será marcada por eventos educativos em várias cidades do Piauí. -
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir