Prefeitura cria manual sobre auxílio-alimentação em Teresina
De acordo com a PMT, o manual é referente ao aplicativo Le Card, a empresa que administra o ticket do auxílio concedido pelo órgão.
A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), divulgou um manual para orientar os servidores públicos municipais como é realizada a utilização do aplicativo para conferir o saldo e outras funções do catão de auxílio-alimentação concedido pelo órgão.
De acordo com a PMT, o manual é referente ao aplicativo Le Card, a empresa que administra o ticket. No documento é possível que o servidor encontre informações de como alterar a senha, além de bloquear e consultar o saldo do cartão.
Ainda de acordo com a Prefeitura de Teresina, o aplicativo está disponível para aparelhos com sistema android e IOS. O órgão informa também que para fazer login é necessário que adicionar algumas informações na plataforma como o número do cartão e colocar a senha de quatro dígitos que o servidor recebeu no envelope do ticket, a mesma que é utilizada para realizar compras com o cartão físico.
Conforme a Prefeitura de Teresina, cerca de 16 mil servidores foram beneficiados com um cartão de auxílio-alimentação no valor de R$ 250,00 é assegurado pela Lei Municipal nº 5.734/2022. O órgão informa também que o manual pode ser baixar através do site da prefeitura.
Teresina
Piauí
Teresina
Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - Sema
Piauí
Prefeitura de Teresina
-
Grande público prestigia espetáculo “A Paixão de Cristo 2025” em Esperantina
O evento aconteceu por volta das 19h30, na Praça Noemi Lages, que ficou completamente lotada com a presença do público esperantinense e visitantes de cidades vizinhas. -
Piauí registra mais de 11 mil novas empresas no primeiro trimestre de 2025
A presidente da Jucepi, Alzenir Porto, comentou sobre a ascensão da modalidade MEI, que se configura como uma forma moderna de emprego, alinhando autonomia e sustentabilidade. -
Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há mais de 7 horas
Conforme a denunciante, a falta de energia foi registrada por volta das 08h e tem prejudicado os moradores devido aos alimentos armazenados na geladeira e risco de causar danos aos demais eletrônicos. -
Silvio visita obras de Teresina e anuncia conclusão da extensão da Via Sul
O chefe do executivo municipal detalhou os pontos e a situação das obras. -
Procuradoria do Trabalho investiga organização social Caminho de Damasco em Picos
A Sociedade Brasileira Caminho de Damasco informou que foi notificada, mas não teve acesso ao processo e que vai se manifestar quando estiver munida de todas as informações necessárias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir