Hospital do Mocambinho suspende atendimentos após desabamento
De acordo com nota divulgada pela Sesapi, a queda da estrutura da unidade de saúde, foi ocasionada devido poda de árvores que estava sendo realizada nas árvores em frente ao hospital.
Nessa quinta-feira (22), parte da estrutura da ala de urgência e emergência da Unidade Integrada De Saúde Do Mocambinho, localizado na zona Norte de Teresina, desabou devido a queda de um galho de árvore situada em frente ao local.
De acordo com nota divulgada pela Secretária de Saúde do Estado do Piauí (Sesapi), a queda foi ocasionada devido a uma poda de árvores que estava sendo realizada nas árvores em frente ao hospital.
Ainda de acordo com a Sesapi, a poda que foi realizada pela empresa de limpeza urbana do município de Teresina, e durante o processo, um dos galhos acabaram caindo por cima da marquise da urgência, o que ocasionou o desabamento.
Conforme nota da secretaria, não há registro de feridos. Também é informado que estão suspensos os atendimentos de urgência e emergência, e novas internações na unidade de saúde.
Veja nota na íntegra
A Secretaria de Estado da Saúde informa que não houve queda do teto da Unidade Integrada de Saúde do Mocambinho. De acordo com a direção do hospital, no local estava havendo uma poda das árvores, por parte da empresa de limpeza urbana do município de Teresina, e um galho grande caiu por cima da marquise da urgência, que desabou. A unidade informou que não houve nenhum ferido e que os reparos serão providenciados por parte da empresa. Ainda segundo a direção do hospital, devido a situação atendimentos de urgência e emergência estão suspensos, bem como novas internações, os pacientes que já se encontraram na unidade seguirão com o tratamento normalmente.
Teresina
Piauí
Secretaria de Estado da Saúde - Sesapi
Teresina
Hospital do Mocambinho
-
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19). -
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir