Viagora

Equatorial Piauí forma segunda turma da Escola de Eletricistas

Segundo a concessionária, a qualificação tem parceria com o Senai e qualificou 24 novos profissionais eletricistas.

Nessa segunda-feira (19), a Equatorial Piauí em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) realizou a formatura da segunda turma da Escola de Eletricistas. A certificação dos formandos aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e contou com a participação de representantes da Equatorial Piauí, Senai e parceiros.

Conforme a Concessionária, a Escola de Eletricistas é uma realização do E+ Profissional, projeto do Programa de Eficiência Energética do Grupo Equatorial Energia e regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). A plataforma visa qualificar pessoas para o mercado de trabalho e promover a conscientização sobre o consumo consciente e segurança com o uso da energia elétrica. 

De acordo com a Equatorial Piauí, a Segunda Turma da Escola de Eletricistas formou 24 novos profissionais, sendo 19 homens e 05 mulheres, que estão aptos a atuarem no mercado, uma vez que estão habilitados em todas as normas regulamentadoras necessárias para atuar no setor elétrico. 

Para o Gerente de Relacionamento com o cliente, Joaquim Milhomem, que representou o presidente da Equatorial Piauí Hélio Reinaldo, a promoção do evento representa a qualificação de novos profissionais para o mercado de trabalho.

“É uma grande satisfação participar desse momento, uma vez que a parceria entre Equatorial e Senai representa um importante meio para promover a qualificação de novos profissionais para o mercado de trabalho. Parabenizo toda a dedicação dos alunos nesse projeto visando fomentar o desenvolvimento do estado e oportunidades de crescimento profissional”, finalizou o Gerente de Relacionamento.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Equatorial Piauí

SENAI-PI

Facebook
Veja também