"Rafael Fonteles fará um grande governo", declara Rejane Dias
A deputada federal fez uma avaliação sobre a futura gestão do governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles.
Na manhã desta quarta-feira (16) a deputada federal Rejane Dias (PT) falou em entrevista ao Viagora sobre sua avalição à futura gestão do governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles (PT).
Conforme a deputada federal, o próximo governo que mantém a base governista do Partido dos Trabalhadores no Estado do Piauí irá prosseguir contemplando novas políticas públicas e a melhoria na qualidade de vida da população piauiense.

“A expectativa é a melhor possível, apostamos que o governador Rafael, irá fazer um grande governo, estamos aqui pra ajudar no que diz respeito as nossas emendas. Então a boa política nessa articulação em nome da governabilidade e de novas políticas públicas pra o estado do Piauí contemplando o nosso povo principalmente melhoria da qualidade de vida do nosso povo.” destacou Rejane Dias (PT).
Para a deputada reeleita os nomes indicados para as secretarias de governo da futura gestão possuem um perfil técnico e da mesma forma de não desconsiderar a política.
“A contemplação das secretarias e os nomes indicados são de perfil técnico, mas ao mesmo tempo possui o cuidado com o perfil também político. Continuar destinando e planejando essas ações. A gente não pode desvalorizar a política aqui até bem pouco tempo esteve numa situação de muitos ataques.”, finalizou Rejane.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir