Laudo confirma que tiro que matou Débora Vitória saiu da arma de PM
A criança de 6 anos morreu na noite do dia 11 de novembro durante uma tentativa de assalto no bairro Ilhotas em Teresina.
Nessa terça-feira (13), o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), divulgou a conclusão do inquérito do caso da menina Débora Vitória, 6 anos, que morreu após uma tentativa de assalta no bairro ilhotas, no dia 11 de novembro.
Segundo o DHPP, o laudo confirmou que a bala que matou a criança, partiu da arma do policial militar que reagiu e trocou tiros com o suspeito no local. A delegada Nathalia Figueredo foi a responsável pela investigação.
Ainda segundo o DHPP, o policial deverá ser indiciado pelo crime de homicídio doloso qualificado.
O caso
No dia 11 de novembro deste ano, Débora Vitória, morreu numa tentativa de assalto no bairro Ilhotas, localizado na zona Sul de Teresina. A criança e a mãe estavam chegando em sua residência quando foram surpreendidas pelo suspeito.
As duas foram atingidas com disparos de arma de fogo e levadas para o HUT. Porém, Débora não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar no hospital. A mãe da criança acusa o policial de ter efetuado os disparos que matou a filha.
Teresina
Piauí
Débora Vitória
Polícia Militar do Piauí
Crime
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
-
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. -
Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir