Pacientes do hospital Buenos Aires serão atendidos em outras unidades
De acordo com a FMS, os pacientes que seriam atendidos no Hospital e Maternidade do Buenos Aires serão remanejados para outros três hospitais da zona Norte.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS), informou que os atendimentos aos pacientes que seriam acompanhados no Hospital e Maternidade do Buenos Aires, localizados na Zona Norte de Teresina, serão mantidos em outras unidades hospitalares.
De acordo com a FMS, após o fechamento do Hospital do Buenos Aires realizados pelo Conselho Regional de Medicina (CRM), os pacientes que seriam atendidos na unidade serão remanejados para outras três hospitais: o Hospital Ozeas Sampaio, localizado no bairro Matadouro; Hospital da Primavera; e o Hospital Mariano Castelo Branco, situado na Santa Maria da Codipi.
Ainda de acordo com a FMS, as gestantes serão direcionadas para outras maternidades da capital. O presidente da Fundação Municipal de Saúde, Gilberto Albuquerque, informa que as equipes dos hospitais que receberão a demanda vão ser reforçadas. “Como a rede de saúde pública municipal tem vários hospitais, nesse momento os demais hospitais da região Norte estão recebendo os pacientes e já providenciamos reforço na equipe de profissionais para garantir a prestação dos serviços. Quanto às demais demandas já estamos providenciando para que o Hospital do Buenos Aires retorne as atividades o mais breve possível”, informa.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro de Mudas na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir