Vice-prefeito de Campo Grande do Piauí Elias Ramos morre em Teresina
O gestor estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, e seu quadro de saúde era considerado grave.
Nessa terça-feira (08), o médico e vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, Dr. Elias João Ramos, morreu aos 65 anos em Teresina.
Elias Ramos estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, e seu quadro de saúde era considerado grave. No início da noite, a morte do vice-prefeito foi confirmada.
O médico havia uma extensa folha de serviços prestados em vários municípios da Grande Picos, e atualmente atuava na Estratégia Saúde da Família (ESF) no município de Belém do Piauí.
Além de vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, Elias foi prefeito da cidade de Jaicós, entre 1993 e 1996, quando os municípios de Campo Grande, Massapê e Patos ainda pertenciam a Jaicós.
Em sua homenagem, a Câmara Municipal de Jaicós, publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
Veja a nota na íntegra:
“A Câmara de Jaicós vem por meio desta externar o seu profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito Dr. Elias João Ramos.
Aos seus familiares e amigos deixamos os nossos sinceros sentimentos, e que nesse momento de extrema dor, rogamos que Deus em sua infinita misericórdia console os seus corações”.
-
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados. -
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir