Vice-prefeito de Campo Grande do Piauí Elias Ramos morre em Teresina
O gestor estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, e seu quadro de saúde era considerado grave.
Nessa terça-feira (08), o médico e vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, Dr. Elias João Ramos, morreu aos 65 anos em Teresina.
Elias Ramos estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, e seu quadro de saúde era considerado grave. No início da noite, a morte do vice-prefeito foi confirmada.
O médico havia uma extensa folha de serviços prestados em vários municípios da Grande Picos, e atualmente atuava na Estratégia Saúde da Família (ESF) no município de Belém do Piauí.
Além de vice-prefeito de Campo Grande do Piauí, Elias foi prefeito da cidade de Jaicós, entre 1993 e 1996, quando os municípios de Campo Grande, Massapê e Patos ainda pertenciam a Jaicós.
Em sua homenagem, a Câmara Municipal de Jaicós, publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
Veja a nota na íntegra:
“A Câmara de Jaicós vem por meio desta externar o seu profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito Dr. Elias João Ramos.
Aos seus familiares e amigos deixamos os nossos sinceros sentimentos, e que nesse momento de extrema dor, rogamos que Deus em sua infinita misericórdia console os seus corações”.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir