Acidente entre carros deixa cinco professoras feridas em Barro Duro
Conforme informações da polícia, no momento do acidente o veículo modelo HB20 em que as professoras estavam seguia para seu trabalho na comunidade Malhada dos Bois, zona rural do município
Na amanhã desta sexta-feira (04), seis pessoas ficaram feridas, deste cinco eram professoras da rede municipal de ensino, em acidente entre dois carros de passeio na BR 316, localizada no município de Barro Duro.
Conforme informações da polícia, o veículo modelo HB20 em que as professoras estavam seguia para seu trabalho na comunidade Malhada dos Bois, zona rural do município. O outro carro modelo Volkswagen Golf estava transitando no sentido contrário quando ocorreu a colisão por volta das 6h40.
Ainda segundo informações, o acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem do condutor do Golf em um trecho não permitido. No momento da colisão estava chovendo.
De acordo com a polícia, três professoras, uma delas em estado grave de saúde, foram conduzidas a capital piauiense Teresina para receber atendimento médico. O outro condutor do Golf também precisou de socorro e foi encaminhado para o hospital de Água Branca.
As equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar estiveram no local para atender a ocorrência envolvendo a colisão entre os dois veículos.
Com informações do Canal 121.
-
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir