ADH faz mutirão de entrega de documentos para mutuários em Teresina
A diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, afirmou que o objetivo da iniciativa é garantir aos mutuários a entrega de seus documentos, até o final dessa gestão, para que os mesmos não sejam arquivados.
A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), divulgou nesta terça-feira (29), que a partir de amanhã (30), ás 10h, realizará o mutirão de entrega de documentos para mutuários que solicitaram certidão de quitação, ofício de liberação de hipoteca, ofício de incorporação, aditivo de contrato, memorial descritivo, segunda via de contrato e escrituras.
De acordo com a ADH, a entrega é destinada aos moradores dos seguintes conjuntos: Mocambinho I, II e III, Parque Piauí, Saci, São Joaquim, Dirceu I e II, Bela Vista I, II e III, Novo Horizonte, João Emílio Falcão, Morada Nova, Deus Quer, Tabuleta, São Joaquim, Cintia Portela, Bela Vista I, II e III, União I e II (Teresina), Cristo Rei (Três Andares), Dignidade, Primavera, Julia Maione, Vamos Ver o Sol, Saturno, Nova Teresina, Cristo Rei, Boa Esperança, Itaperú e Cabral.
A diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, afirmou que o objetivo da iniciativa é garantir aos mutuários a entrega de seus documentos, até o final dessa gestão, para que os mesmos não sejam arquivados. “São em torno de 200 processos que os mutuários solicitaram e não vieram buscar. A ADH precisa entregar essa documentação para iniciar novos processos”, destacou.
Teresina
Piauí
Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH-PI)
Governo do Piauí
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir