Viagora

Procuradora do Trabalho investiga empresa Sukikos em Teresina

Um inquérito civil foi instaurado pela procuradora Natália e Silva Azevedo nessa quinta-feira (24), visando apurar as supostas irregularidades trabalhistas.

A Procuradora do Trabalho Natália e Silva Azevedo instaurou inquérito civil em face da Sukikos Indústria de Alimentos Ltda para apurar indícios de excesso de jornada na empresa localizada no Polo Empresarial Sul, em Teresina. A Portaria foi publicada em 24 de novembro deste ano.

De acordo com a Portaria, a investigação também tem o objetivo de averiguar supostas irregularidades trabalhistas no âmbito da empresa por não fornecer vale-transporte.

Consta na denúncia ainda que a empresa Sukikos não estaria distribuindo o ticket alimentação aos funcionários. “Considerando a Notícia de Fato emergente das peças informativas existentes nos autos, que relata a ocorrência de irregularidades trabalhistas no estabelecimento da empresa Sukikos Indústria de Alimentos Ltda, consistentes no não fornecimento de vale-transporte e de ticket alimentação e em excesso de jornada”, consta em trecho do inquérito.

Outro lado

O Viagora  procurou a empresa para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria nenhum representante foi encontrado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também