Serei candidato a prefeito de Redenção do Gurgueia em 2024, diz Arlei Borges
O vice-prefeito disse que recebeu o convite para mudar de partido do deputado estadual João Mádison e senador Marcelo Castro, ambos do MDB.
Nesta sexta-feira (25), o vice-prefeito de Redenção de Gurguéia, Arlei Borges, se filiou ao MDB. Em entrevista ao Viagora, o gestor comentou a respeito da possibilidade de disputar o cargo de prefeito do município em 2024.
Arlei Borges que pertencia ao PTB, disse que recebeu o convite para mudar de partido do deputado estadual João Mádison (MDB), e do Senador Marcelo Castro (MDB). Ele afirmou também que os emedebistas atuaram em prol ao município.
“Já tem muito tempo que meu deputado João Mádison e meu senador Marcelo Castro vem ajudando minha cidade por isso temos que reconhecer que ajudar o meu povo e minha cidade, gratidão. Obras de pavimentação e abastecimento, agricultura”, disse.

Questionado se irá se candidatar ao cargo de prefeito de Redenção de Gurguéia nas eleições municipais de 2024, o vice-prefeito deu uma resposta afirmativa. “Sim, se deus permitir, serei candidato a prefeito”, afirmou.
O vice-prefeito comentou também que ainda não tem nomes para o candidato a vice em sua chapa nas eleições municipais de 2024. “Ainda não, muito cedo, tem muita água para rola debaixo da ponte, ainda vamos conversar com as lideranças”, comentou.
Perguntado se acredita que o MDB é um partido que vai fortalecer a campanha nas eleições, o vice-prefeito afirmou que acredita no grupo político. “ Acredito que sim, confio nos meus deputados”, concluiu.
Redenção do Gurgueia
Piauí
Política
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Marcelo Castro
João Madison
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir