Jardim Botânico de Teresina passa por reparos e terá acessibilidade
De acordo com a SAAD, as reformas tem como objetivo melhorar o espaço, e proporcionar mais segurança para os colaboradores e visitantes que frequentam o local.
A Prefeitura de Teresina, através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, divulgou nesta quinta-feira (24), que estão sendo realizados reparos na estrutura do Jardim Botânico, localizado no bairro Mocambinho, na zona Norte da capital.
De acordo com a SAAD, as reformas tem como objetivo melhorar o espaço, e proporcionar mais segurança para os colaboradores e visitantes que frequentam o local. Estão sendo feitos retalhamentos, pinturas na parte interna e externa, além de instalações de novas rampas de acessibilidade.

O superintendente Daniel Carvalho, afirma que outros pontos da região também serão beneficiados com reparos nos próximos dias. “O nosso prefeito sempre com o olhar cuidadoso para os espaços públicos, autorizou a reforma do Jardim Botânico e agora iniciamos a execução. É um ponto muito visitado na região e merece essas benfeitorias. Outras reformas também foram iniciadas nesta semana na zona Norte, como é o caso do Centro de Capacitação do Itaperu”, explicou.
Ainda de acordo com a SAAD, o Jardim Botânico é uma das maiores áreas de preservação ambiental da capital, e a previsão é que todos os serviços sejam concluídos o mais breve possível.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir