Nerinho assume como suplente da Comissão de Constituição e Justiça
De acordo com o parlamentar, ele ficará no lugar do deputado Francisco Costa (PT), líder do Governo, que se elegeu para deputado federal nas eleições deste ano.
Nesta terça-feira (22), o deputado estadual Nerinho (PT), assumirá a vaga de suplente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que deverá se reunir para apreciar várias matérias em tramitação na Casa. O anúncio foi feito pelo petista durante uma sessão plenária nessa segunda-feira (21).
De acordo com o parlamentar, ele ficará no lugar do deputado Francisco Costa (PT), líder do Governo, que se elegeu para deputado federal nas eleições deste ano. Nerinho afirmou que Francisco Costa pretende tratar em Brasília sobre a alocação de recursos do Orçamento da União para o Piauí.

O novo suplente disse que Francisco Costa já oficializou o seu afastamento da comissão e garantiu que contribuirá para apreciação de todas as matérias incluídas na pauta da CJJ, até o final do ano.
O presidente Themístocles Filho (MDB), convocou os parlamentares durante a plenária, para comparecem à sessão de hoje, para apreciarem as matérias de interesse da população piauiense.
Teresina
Piauí
Nerinho
Partido dos Trabalhadores - PT
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Themístocles Filho
Câmara dos Deputados
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir