Nerinho assume como suplente da Comissão de Constituição e Justiça
De acordo com o parlamentar, ele ficará no lugar do deputado Francisco Costa (PT), líder do Governo, que se elegeu para deputado federal nas eleições deste ano.
Nesta terça-feira (22), o deputado estadual Nerinho (PT), assumirá a vaga de suplente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que deverá se reunir para apreciar várias matérias em tramitação na Casa. O anúncio foi feito pelo petista durante uma sessão plenária nessa segunda-feira (21).
De acordo com o parlamentar, ele ficará no lugar do deputado Francisco Costa (PT), líder do Governo, que se elegeu para deputado federal nas eleições deste ano. Nerinho afirmou que Francisco Costa pretende tratar em Brasília sobre a alocação de recursos do Orçamento da União para o Piauí.

O novo suplente disse que Francisco Costa já oficializou o seu afastamento da comissão e garantiu que contribuirá para apreciação de todas as matérias incluídas na pauta da CJJ, até o final do ano.
O presidente Themístocles Filho (MDB), convocou os parlamentares durante a plenária, para comparecem à sessão de hoje, para apreciarem as matérias de interesse da população piauiense.
Teresina
Piauí
Nerinho
Partido dos Trabalhadores - PT
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Themístocles Filho
Câmara dos Deputados
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir