Themístocles Filho recebe deputados eleitos para primeiro mandato
De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, a visita teve o objetivo de apresentar o regimento da Casa aos novos parlamentares.
Nessa terça-feira (01), o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), recebeu sete dos dez deputados que foram eleitos nas Eleições Gerais 2022, no dia 2 de outubro para o primeiro mandato. Themístocles explicou o funcionamento da Alepi aos novatos.
De acordo com o presidente da Alepi, o objetivo do encontro foi apontar sobre o regimento da Casa. "A cada quatro anos temos parlamentares novatos que vão exercer o cargo de deputado. Hoje nosso encontro foi para falar sobre o regimento, falar como funciona a casa e depois naturalmente marcaremos um encontro com os trinta deputados”, disse Themístocles Filho.

Os deputados estaduais eleitos receberam uma pasta com o Regimento Interno da Assembleia, além de instruções para a solenidade de posse, que ocorrerá no dia primeiro de fevereiro.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Themístocles Filho
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir