Polícia prende suspeito de matar gerente de pousada em Luís Correia
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se escondia em um conjunto de apartamentos populares no município de Parnaíba desde o crime praticado no último domingo (13).
Nesta quarta-feira (16), o principal suspeito de executar um gerente de pousada, na praia de Macapá, em Luís Correia, foi preso pela Polícia Civil, por meio de Delegacia do município. O suspeito foi preso em Parnaíba com o apoio da Força Tarefa.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se escondia em um conjunto de apartamentos populares no município de Parnaíba desde o crime praticado no último domingo (13), quando a vítima foi executada dentro da pousada.
Ainda segundo a polícia, as equipes de investigação estavam realizando o monitoramento do homem que não apresentou reação durante o cumprimento do mandado de prisão.
A Polícia Civil informou ainda que após cometer o crime o investigado deixou para trás uma motocicleta, uma balança de precisão, algumas pedras de crack e uma quantia em dinheiro ao observar que a presença de barreira policial no dia do homicídio.
Conforme informações da polícia, o suspeito já teria realizado inúmeros assaltos com uso de arma nas regiões do Coqueiro, Macapá, Bezerro Morto, Carnaubal, Mexeriqueira, Carapebas e Camuripim, e sempre se utilizada de uma abordagem com muita agressividade contra as vítimas.
Desta forma, a Polícia Civil encaminhou o investigado para a Central de Flagrante de Parnaíba, onde já se encontra preso e será submetido a interrogatório pela autoridade policial.
-
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital. -
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné. -
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir