Dr. Pessoa assina ordem para construção de píer no Rio Parnaíba
De acordo com o gestor da SAAD Centro, Roncalli Filho, a obra de construção do píer que já foi iniciada deve ser concluída em cerca de quatro ou cinco meses.
Na manhã desta quinta-feira (10), o prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), assinou a ordem de serviço para a construção de um píer flutuante no Rio Parnaíba, que será localizado em frente ao Iate Clube, na Avenida Maranhão.
Além do gestor municipal, participaram do evento o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, o superintendente da SAAD Norte, Daniel Carvalho, o ex-Ministro João Henrique, Roncalli Paulo, o comodoro do Iate Clube de Teresina, Tarcísio Freire, o presidente da Eturb, João Pessoinha, o secretário da SEMDUH, Edmilson Ferreira, além de outras personalidades.
De acordo com o gestor da SAAD Centro, Roncalli Filho, a obra de construção do píer que já foi iniciada deve ser concluída em cerca de quatro ou cinco meses.
“A Prefeitura de Teresina através da SAAD Centro dá a ordem de serviço para a obra hoje, deixando claro que já iniciamos os serviços, fizemos a limpeza do local, colocamos a placa de obra, além das máquinas que já estão aí para o início das escavações. Lembrando também que um engenheiro náutico de Manaus foi contratado para dar um píer de qualidade para a população de Teresina”, pontuou o superintendente.
Conforme o prefeito, a obra é desejada por sócios do clube e moradores há muito tempo, e agora será realizada.
“É uma alegria a participação do poder Executivo municipais nessas tratativas em prol de boa parte da sociedade, que serão incluídos nessa ação administrativa de construção do píer ao lado do Iate Clube. Portanto, é uma grande satisfação estar aqui solucionando essa questão”, disse Dr. Pessoa.
-
Festival de Inverno de Pedro II terá Samuel Rosa, Xande de Pilares e Baco Exu do Blues
A programação foi divulgada pelo governador Rafael Fonteles nesse sábado (24), através das redes sociais. -
Incêndio atinge empresa de telecomunicações no bairro Pirajá
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, as chamas estavam concentradas no escritório da empresa e causaram danos em computadores, notebooks, aparelhos celulares e impressoras. -
Sejus-PI fornece 2 mil kits para pessoas em vulnerabilidade social
Conforme a Sejus-PI, os itens que compõem o kit são roupas, calçados e acessórios destinados ao próprio sistema Penitenciário. -
Operação Parquet aplica R$ 4 milhões em multas por desmatamento ilegal no Piauí
A ação fiscalizou 12 propriedades rurais que totalizam cerca de 4 mil hectares de áreas desmatadas sem autorização. -
Estádio Lindolfo Monteiro passa por limpeza em Teresina
A ação prepara o espaço para receber próximos eventos esportivos em Teresina
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir