Dupla é presa por porte ilegal de arma na zona Norte de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, os dois suspeitos foram autuados nessa terça-feira (04) após abordagem policial na avenida Rui Barbosa, localizada no bairro Matinha.
Na tarde dessa terça-feira (04), por volta das 15h20, dois homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, na avenida Rui Barbosa, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PMPI), no referido dia, os policiais da VTR Rone 05, realizavam um patrulhamento na zona norte da capital quando foram acionados pelo serviço de inteligência da PMPI, que informavam que suspeitos estavam transitando em um veículo modelo Polo de cor Prata.
Ainda segundo a PM, ao ser localizado, a VTR abordou o veículo e, durante as buscas foram encontradas duas armas de fogo tipo revólveres calibre 38 que estavam municiados, além de 13 munições reservas, e que todo esse material apreendido estava sendo portado ilegalmente.
Diante desses fatos, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo que foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.
Foram apreendidos, um revólver calibre 38, da marca Taurus, de numeração OJ27019; Um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração PI441983; 24 munições do mesmo calibre; Quantia de R$ 2.527,25 ; e dois aparelhos celulares.
-
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio. -
Operação da PF prende trio suspeito de falsificar documentos para fraudes em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (10) e faz parte da Operação Chassifá II.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir