Nordeste dará a vitória para Lula, diz Enzo Samuel sobre 2° turno
Conforme o vereador, a região nordestina representa um percentual acentuado e decisivo para a vitória do candidato do PT a presidência da República.
O vereador Enzo Samuel (PDT) conversou com o Viagora sobre a reta final a corrida presidencial, entre o presidente eleito Jair Bolsonaro (PL) e o candidato, ex-presidente Lula (PT), e a expectativa do público eleitoral estado do Piauí para este segundo turno que acontece neste domingo (30).
Conforme o futuro presidente da Câmara dos Vereadores, Enzo Samuel, que declarou apoio ao candidato do partido dos trabalhadores, a perspectiva é que o público eleitoral de Lula, que já se evidenciou no 1° turno, possa estar aumentando tanto na região do Nordeste como no Piauí.

“Primeiro espero que essa eleição possa acontecer da forma mais segura possível, que o eleitor possa ir exercer o seu direito de cidadão, de eleitor, o seu direito da democracia que é ir votar. Nós estamos trabalhando para que o presidente Lula possa aumentar a sua votação aqui no Piauí, ele que já teve cerca de mais de 70% (setenta por cento) e a perspectiva é que nós possamos chegar, aqui no Piauí, aos oitenta aos 80% (oitenta por cento). E no Nordeste todo, quem sabe aumentar cinco por cento.”, destacou
O vereador também reforçou o percentual significativo e decisivo que a região nordestina representa ao candidato Lula e que, neste 2° turno, seria a própria zona que iria garantir a vitória do ex-presidente.
“E eu não tenho a menor dúvida que o Nordeste, mais uma vez, dará essa vitória ao presidente Lula, porque ele foi um presidente que teve um olhar e uma atenção especial para a nossa região.”, finalizou Enzo Samuel.
Teresina
Piauí
Enzo Samuel
Luiz Inácio Lula da Silva
Jair Bolsonaro
Eleições 2022
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir