Procuradoria Geral do Estado do Piauí abre seletivo para estagiários
Os candidatos devem se inscrever até o dia 04 de novembro através da internet. A prova objetiva será realizada no dia 20 de novembro.
Um processo seletivo com 13 vagas destinadas aos estagiários de Direito, Administração, Informáticas e Ciências Contábeis, foi aberto pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) nesta quinta-feira (27) em Teresina. Os candidatos devem se inscrever até o dia 04 de novembro através da internet.
Conforme Edital do seletivo, das vagas a serem preenchidas serão 10 ofertadas para o curso de Direito (nove ampla concorrência e uma PNE – pessoas com necessidades especiais), uma para cada uma das demais áreas.
Ainda segundo o PGE, os alunos que podem concorrer devem ser do terceiro ao sexto ano dos cursos. A prova objetiva será realizada no dia 20 de novembro.
O presidente da comissão do processo seletivo, procurador Paulo Victor, os estagiários devem atuar com carga horária de 20 horas semanais e serão remunerados com bolsa de R$ 850,00, mais o vale-transporte no valor de R$ 352,00. O turno será de 08h às 12h.
Segundo o PGE, as provas de direitos conterão 40 questões, já as demais áreas terão 20. Para mais informações foram disponibilizados os telefones 3194-0902 (7h30 às 13h30) ou por meio dos e-mails: [email protected] ou [email protected].
Teresina
Piauí
Procuradoria-Geral do Estado do Piauí
Ministério Público Federal - MPF
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir