Acusado de matar homem a facadas em Fronteiras vai a Júri Popular
Segundo denúncia, o réu desferiu cerca de 20 golpes de faca que atingiram as regiões do crânio, pescoço, tórax e abdómen da vítima, como consta no exame cadavérico.
Um homem identificado pelas inicias F.F.S, acusado de executar uma vítima a facadas no município de Fronteiras, será julgado pelo Tribunal do Júri. A decisão foi proferida pelo juiz Enio Gustavo Lopes Barros, da Comarca de Fronteiras, que decidiu pela pronúncia.
De acordo com denúncia do Ministério Público do Estado, o acusado cometeu o crime na manhã do dia 17 de julho de 2018, por volta das 05h, em uma estrada vicinal, na localidade Encruzilhada.
Ainda segundo a denúncia, o réu desferiu cerca de 20 golpes de faca que atingiram as regiões do crânio, pescoço, tórax e abdómen da vítima, como consta no exame cadavérico.
Consta na sentença que o homicídio teria acontecido como forma de execução e que o acusado teria cumprido ordens para matar a vítima com promessa de receber pagamento em dinheiro pelo crime.
Segundo a denúncia, na manhã do crime com pretexto de buscar uma motocicleta na cidade de Fronteiras, o réu conseguiu levar a vítima ao local previamente combinado e executá-lo.
-
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor. -
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir