Dr. Pessoa afirma que vai acompanhar caravana do PT em ato pró-Lula
Por ser prefeito da capital piauiense seu papel fundamental nesta campanha será ampliar o nome de Lula em Teresina, como explica Dr. Pessoa.
Nesta quinta-feira (20), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou sobre sua agenda política em atos visando conquistar votos para o candidato Lula (PT) neste segundo turno das eleições presidenciais.
O gestor municipal informou que estará acompanhando a caravana do Partido dos Trabalhadores (PT) em Água Branca, bem como em outros municípios do Estado. Ao avaliar o ex-presidente Lula, o prefeito o definiu como um cidadão nordestino que se importa com políticas públicas.

“Não só em Água Branca, mas como em Altos, Campo Maior, aqui nós já temos um time em campo pedindo voto para o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, Lula 13. Só falando já colabora com a vitória do nosso ex-presidente nordestino, cidadão que olha principalmente para as políticas públicas, portanto é uma determinação da prefeitura, e seus amigos, colaboradores, para colocar novamente o ex-presidente da República no comando do Brasil”, explica.
Por ser prefeito da capital piauiense seu papel fundamental nesta campanha será ampliar o nome de Lula em Teresina, como explica Dr. Pessoa.
“A agenda na teoria, mas principalmente na prática, por isso que estarei daqui a pouco viajando para o Médio Parnaíba, mas também que eu possa contribuir entorno de Teresina, e esse entorno vai entre Altos, Campo Maior e outras cidades. O foco principal da nossa equipe é a capital do Estado do Piauí, Teresina”, informa.
Teresina
Piauí
Eleições 2022
Luiz Inácio Lula da Silva
Dr. Pessoa
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir