Casal é condenado a 14 anos de prisão por homicídio em Campo Grande do Piauí
Conforme denúncia, o crime aconteceu na noite do dia 03 de setembro de 2019, quando os acusados desferiram vários golpes de facas na região da garganta da vítima no bairro Novo Horizonte.
Nessa terça-feira (18), um casal identificado pelas iniciais F. de C e V. da S.C, foi condenado a 14 anos de prisão por matar um adolescente de 16 anos na cidade de Campo Grande do Piauí. A sessão do Tribunal do Juri ocorreu na sede do Fórum da Comarcada de Jaicós, com presidência do Juiz Antônio Genival Pereira de Sousa.
De acordo com o Ministério Público do Piauí, o promotor de Justiça, titular da Promotoria de Jaicós, foi responsável por representar o órgão ministerial durante o julgamento.
Ainda segundo o MPPI, os crimes cometidos pelos acusados foram reconhecidos pelo Conselho de Sentença nos termos apresentados pelo órgão ministerial. Além disso, foi fixado cumprimento de pena por homicídio em regime fechado.
Conforme denúncia, o crime aconteceu na noite do dia 03 de setembro de 2019, quando a vítima foi surpreendida pelos acusados que desferiram vários golpes de facas na região da garganta da vítima no bairro Novo Horizonte.
Ainda segundo o documento, a dupla teria cometido o crime, pois dias antes o adolescente beijou o pescoço da mulher, então namorada do acusado. De acordo com o laudo cadavérico, a morte da vítima foi causada pelos ferimentos provocados pelos golpes na garganta.
O Ministério Público informou ainda que a motivação do crime foi considerada pelo magistrado como “razões fúteis” e “mediante recursos que dificultaram a defesa da vítima”. O acusado possui envolvimento em outros crimes, fato que foi comprovado durante sessão.
Campo Grande do Piauí
Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí - MPPI
Tribunal do Júri
-
Aprovados no concurso da FMS protestam em frente à Câmara de Teresina
Os profissionais reivindicam a convocação de mais de mil aprovados no último certame de 2024. -
Prefeitura de Esperantina convoca suplentes da PNAB
Os convocados devem apresentar, no prazo de três dias úteis, a documentação de habilitação e os dados bancários atualizados, necessários para fins de pagamento do recurso ao qual foram selecionados. -
Ministério Público investiga Cooperativa dos Taxistas do Aeroporto de Teresina
Segundo o MPT, a cooperativa foi denunciada por supostas irregularidades trabalhistas, incluindo não pagamento do décimo terceiro salário, do vale-transporte e jornadas acima dos limites legais. -
Preços de frutas e verduras sobem e caem as vendas na Nova Ceasa em Teresina
Permissionários e consumidores relataram queda no fluxo de clientes e oscilação nos valores dos produtos. -
Esperantina sedia curso intermunicipal sobre Proteção Social Básica no SUAS
O evento segue até a próxima quinta-feira (22), com atividades nos turnos manhã e tarde, e acontece no plenário da Câmara Municipal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir