Levamos a mensagem para 800 mil piauienses, diz Joel Rodrigues
O ex-prefeito de Floriano, agradeceu aos seus eleitores pelo resultado das eleições, apesar de ter sido derrotado por Wellington Dias com poucos pontos de diferença.
O candidato ao Senado Federal, Joel Rodrigues (Progressistas), falou em entrevista sobre o resultado das eleições que aconteceram neste domingo (2), após ser derrotado pelo ex-governador do Piauí, Wellington Dias.
De acordo com Joel Rodrigues, apesar do cenário da disputa com Dias, ele afirma que sua mensagem foi levada a mais de oitocentos mil piauienses.

“Quantas vezes me perguntavam que eu era desconhecido para todo o Piauí. Nós levamos uma mensagem que tocou no coração de mais de oitocentos mil piauienses. Quem diria o ex-governador de quatro mandatos, que já foi senador, que usou muito mais presença do presidente Lula em seus programas do que ele mesmo, e você enfrentar tudo isso e até liderar por muito tempo o cenário, a eleição, o resultado da eleição”, disse.
Joel Rodrigues agradece aos seus eleitores e aos seus companheiros de chapa, Sílvio Mendes e Iracema Portella, e também agradeceu ao ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
“Então o que me resta é agradecer, dizer que estou muito feliz, mas muito feliz mesmo, não me omiti, tive a coragem de sair de uma prefeitura e me colocar à disposição dos piauienses e a gratidão a cada um que acreditou que entendeu a nossa mensagem, que queria a mudança, mas nós sabemos que infelizmente teve muitos outros meios que não fez com que a vontade prevalecesse nesse momento, mas vamos respeitar a decisão das urnas e a gratidão a Deus primeiro de tudo que nos fez fazer uma campanha tão bonita, a boa companhia do Silvio, da Iracema, o nosso grande líder Ciro Nogueira e uma forma muito especial a cada piauiense”, afirmou.
Na oportunidade, Joel disse que Wellington não iria comemorar a vitória, pois pelos pontos de diferença, existiu um gripo de indignação por parte da população piauiense.
“Eu acho que ele nem comemorar vai, né? Porque por toda a estrutura, por tudo que que estava a seu favor, ficou muito claro que há uma indignação da parte das pessoas e que por muito pouco, não veio essa resposta e nós sabemos porque que não veio de fato, que não prevaleceu a vontade livre do eleitor piauiense, mas eu tenho que respeitar a decisão e parabenizar o ex-governador Wellington Dias”, disparou.
O ex-prefeito de Floriano diz que se colocará a disposição dos eleitores que confiaram nele e que não deixará essa parte sem voz.
“Eu tenho que me colocar à disposição de mais de oitocentos mil piauienses que estão indignados, que não lhe deram sim a esse projeto, e a gente não pode deixar essas pessoas sem voz e eu vou estar colocando meu esforço, meu trabalho e minha voz na defesa daqueles que não concordaram, que não aceitaram, o que foi feito no Piauí nesses últimos vinte anos”, afirmou.
-
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla. -
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir