Ex-prefeito de Piripiri Jônatas Melo morre aos 90 anos em Teresina
A Prefeitura da cidade emitiu uma nota nas redes sociais, manifestando pesar e apoio aos familiares.
Na noite desta terça-feira (18), o ex-prefeito de Piripiri, Jônatas Melo, faleceu em Teresina, aos 90 anos, após passar vários dias internado em um hospital da capital.
O ex-gestor morreu às 23h30, e a causa da sua morte não foi revelada. O corpo do ex-prefeito será velado na capela mortuária da Praça Joaquim Canuto e sepultado no final da tarde desta quarta-feira (19), no cemitério São Francisco, no jazigo da família.
A prefeitura de Piripiri emitiu uma nota nas redes sociais, manifestando pesar e apoio aos familiares.
Confira abaixo nota na íntegra:
“A Prefeita Municipal de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito, ex-vereador e tabelião do município, JÔNATAS MELO, ocorrido nesta terça-feira (18/10).
Diante de tamanha perda, roga a Deus e pede a intercessão de Nossa Senhora dos Remédios para que conforte os familiares, amigos e admiradores deste tão ilustre piripiriense. Por esse motivo a Prefeitura Municipal de Piripiri decreta luto oficial por 03 (três) dias.”
Com informações do Piripiri Repórter.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir