Bolsonaro já é o maior líder popular do Brasil, diz Edson Melo
De acordo com o vereador, o Bolsonaro irá melhorar o seu desempenho no Piauí, levando em consideração a abstenção no Estado.
Nessa segunda-feira (17), o vereador Edson Melo (PSDB), comentou sobre o impacto da vinda do atual presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), a Teresina, no último sábado (15). O vereador falo ainda sobre a chance de Bolsonaro vencer no segundo turno das Eleições 2022.
De acordo com o vereador, a vinda do presidente mostrou que seus apoiadores são orgânicos e fiéis.
“O que eu observei foi a ida espontânea dos apoiadores de Bolsonaro ao ato político. Pelos meus cálculos de engenheiro, cerca de vinte a vinte e cinco mil pessoas foram espontaneamente de verde e amarelo para o evento, e eu não vi nenhum ônibus locado para levar as pessoas para o local. Ele já é o maior líder popular do Brasil”, disse Edson Melo.

Conforme Edson Melo, a vinda de Jair Bolsonaro ao Piauí pode causar grande impacto no resultado do segundo turno do pleito.
“Acredito que o presidente Bolsonaro vai melhorar seu desempenho aqui, e levando em consideração a abstenção aqui no Piauí, Bolsonaro pode ser favorecido”, concluiu o vereador do PSDB.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir