Homem é morto com vários tiros ao sair de festa em Parnaíba
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desse sábado (15), no loteamento Jardim Atlântico.
Na noite desse sábado (15), um homem de 33 anos identificado como Carlos Henrique foi morto por disparos de arma de fogo ao sair de uma festa. O crime ocorreu no loteamento Jardim Atlântico, localizado no município de Parnaíba.
De acordo com a Polícia Militar, o local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) em conjunto com a Perícia Criminal foram acionados para realizar os procedimentos necessários ao caso. A equipe da perícia constatou inúmeras perfurações causadas por arma de fogo, além de ter encontrado na área estojos de pistola calibre 40.
Conforme a PM, o veículo do homem passou por vistoria e em seguida foi entregue a família. O corpo da vítima foi levado para o Posto Avançado localizado no bairro Frei Higino.
A Polícia informa por fim que imagens de circuito interno de segurança serão averiguadas com o objetivo de obter mais informações sobre o homicídio.
Com informações do Click Parnaíba.
Parnaíba
Piauí
Polícia Militar do Piauí (PMPI)
Instituto Médico Legal - IML
Parnaíba
-
Caso Janaína Bezerra: TJ anula condenação de Thiago Mayson e determina novo julgamento
Thiago Mayson havia sido sentenciado a cumprir 18 anos e seis meses de prisão, mas a defesa da vítima contestou a decisão. -
Denarc deflagra operação e prende cinco pessoas no Piauí
As forças de segurança atuaram de forma conjunta nos municípios de Várzea Branca e Francinópolis como parte do programa Pacto pela Ordem -
Cliente denuncia dono de pizzaria por enviar foto pelado em Teresina
O caso foi registrado nesta quarta-feira (14) na delegacia de crimes virtuais do Piauí. -
Assaltantes são atropelados durante fuga na zona Norte de Teresina
Segundo informações preliminares, os suspeitos estavam em uma motocicleta e, após abordagem de uma vítima, colidiram contra uma caminhonete. -
Polícia Federal cumpre mandados no Piauí durante Operação Proteção Integral II
Segundo a PF, a ação mira criminosos que armazenam, produzem e compartilham material de abuso sexual de crianças e adolescentes em todo país.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir