Caminhoneiro é preso com arma e munições na BR 230 em Floriano
Segundo a PRF, as equipes abordaram o caminhão nessa quarta-feira (12) e ao questionar o condutor e o passageiro sobre o motivo e o destino da viagem, ambos apresentaram histórias controversas.
Nessa quarta-feira (12), um caminhoneiro, de 47 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 230, localizada no município de Floriano.
Segundo a PRF, as equipes abordaram o caminhão devido procedimento de rotina e ao realizar questionamento ao condutor e o passageiro, de 53 anos, sobre o motivo e o destino da viagem, ambos apresentaram histórias controversas.

Desta forma, a PRF realizou uma vistoria no veículo e localizou um revólver calibre 38 com 6 munições não deflagradas que estava armazenado na cabine do veículo.
Ainda segundo a polícia, o condutor alegou as equipes que a arma era sua, mas não possuía porte ou registro de arma de fogo.
A PRF encaminhou o condutor e o passageiro a Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano para realização dos procedimentos cabíveis. O caminhoneiro deve responder por porte Ilegal de arma de fogo, já o ocupante do veículo foi conduzido como testemunha.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir