Obra do Cemitério Camboa é concluída na zona Norte de Teresina
De acordo com a SAAD Norte, o cemitério possui banheiros de uso geral e banheiros de acessibilidade, além de uma sala preparada para a realização de velórios e uma capela.
A Prefeitura Municipal de Teresina em ação conjunta com a Superintendência da Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, anunciou a conclusão da obra do Cemitério Camboa, que está localizado na região do Jacinta Andrade, na zona Norte da capital.
De acordo com a SAAD Norte, o cemitério Camboa possui banheiros de uso geral e banheiros de acessibilidade, para cidadãos com deficiência física, além de salas preparadas para a realização de velórios e uma ampla capela.

Conforme Daniel Carvalho, superintendente da SAAD Norte, a conclusão do cemitério representa um avanço na capital. “A gestão do Dr. Pessoa colocou como prioridade a conclusão deste importante cemitério da zona Norte e hoje estamos aqui anunciando que todos os serviços no local foram finalizados. Eu sei o quanto os teresinenses sofrem com a falta de espaço para enterrar os seus entes queridos, por isso a prioridade em concluir o Camboa, que possui uma estrutura diferenciada”, pontuou Daniel.
-
Agência Nacional de Águas inspeciona segurança na Barragem Piracuruca
Durante a visita foram avaliadas as condições estruturais da barragem, e foi confirmado que ela está em condições normais de operação. -
Acidente envolvendo moto deixa homem morto em São José do Piauí
A polícia informou que o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (5), na zona rural do município. -
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir