Bolsonaro é o melhor presidente da história, diz Júlio Arcoverde
O parlamentar também falou sobre a intensificação da campanha de Bolsonaro a reeleição no segundo turno.
O presidente do Progressistas no Piauí e deputado estadual, Júlio Arcoverde, falou nesta terça-feira (11), sobre o trabalho da direita em intensificar no Estado, o nome do atual presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL) na eleição do segundo turno.
De acordo com Júlio Arcoverde, o grupo da oposição, está trabalhando desde o dia seguinte do primeiro turno. O parlamentar afirma que com a força da militância bolsonarista, será diminuída a diferença entre Bolsonaro e o ex-presidente Lula (PT) no Piauí.
“Primeiro a direita está trabalhando desde o dia seguinte da eleição, a gente está fazendo vários movimentos no interior do Estado, independente do movimento dos partidos aliados, a direita está fazendo esses movimentos e continuar essa parte da militância. A militância do presidente Bolsonaro é uma militância muito aguerrida em todo o Estado, e eu tenho certeza que nós vamos conseguir diminuir a diferença do presidente Lula com o presidente Bolsonaro aqui. Apesar da força do presidente Lula, a gente acredita que por força dessa militância do bolsonarista, por força de agora as pessoas estão só na eleição do segundo turno, eles vão diminuir essa diferença”, destacou Arcoverde.
O deputado afirma que os diálogos com os prefeitos estão sendo realizados dentro de cada município. Júlio acredita que essa estratégia poderá surgir um efeito positivo para conversar com os eleitores.
“Os prefeitos são todos contactados, eu estou fazendo reuniões por grupos já estão todos contactados, todos já estão imbuídos, cada um dentro do que pode fazer dentro do seu município, já estão fazendo. E eu acredito que isso vai surgir um efeito muito bom, porque agora eles vão ter tempo de falar, de conversar com os eleitores só em relação a questão de Presidente, mostrar que o presidente Bolsonaro foi para a categoria de prefeitos, para os municípios, foi o melhor presidente da história que já teve para os municípios piauienses”, explicou o parlamentar.
O parlamentar explica como será a meta de cada prefeito no Piauí para trabalhar o nome de Bolsonaro. “Teresina foi muito bem, foi até a melhor expectativa que a gente imaginava. Agora, o que a gente tem que fazer é tentar diminuir [votos ao Lula], cada prefeito que está com sua meta, estipulando sua meta de crescimento e em torno de 5% em algumas regiões e outras regiões onde o agro prevalece, aumentar mais ainda. Então cada região, cada prefeito está fazendo sua meta pra tentar cumprir. Eu disse, agora eles vão ter muito mais tempo pra se dedicar, pra conversar, pra mostrar a importância que foi o governo Bolsonaro, principalmente para as contas das prefeituras do interior do Estado”, afirmou.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir