"Tenho conversado com Wilson Brandão para ficar na oposição”, diz Ciro
Para o ministro da Casa Civil, não existe a possibilidade de aliança entre prefeito com o secretário Rafael Fonteles.
Na manhã dessa sexta-feira (07), o ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (Progressistas) falou sobre a tentativa de aproximação do pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), e o prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa (DEM).
Para o ministro, não existe a possibilidade de aliança entre prefeito com o secretário de Fazenda. “Mão Santa e PT é como água e vinho, não se misturam não", declarou.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Senador Ciro Nogueira
A informação que circulou nos bastidores, dão conta de que o secretário Rafael estaria conversando com a filha do prefeito, Gracinha Morais, em uma tentativa de conquistar o apoio de Mão Santa.
O senador também destacou que a filha do prefeito Mão Santa, Gracinha Morais, deve se filiar ao Progressistas para disputar as eleições deste ano. "Ela deve se filiar (ao Progressistas). Estou indo para Parnaíba daqui a pouco para conversar com ela", afirmou.
Questionado sobre haver um diálogo com o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) para que ele continue na base, Ciro destaca que o parlamentar deve permanecer na oposição. “Wilson é um grande deputado. Tenho conversado com ele permanentemente para ficar com a gente", ressaltou.
Teresina
Piauí
Ciro Nogueira
Wilson Brandão
Progressistas
Mão Santa
Wellington Dias
Rafael Fonteles
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir