SAAD Centro reforça limpeza de galerias na cidade de Teresina
De acordo com a Superintendência, a ação tem o objetivo de evitar alagamentos causados pelas chuvas.
Na manhã desta terça-feira (04), equipes da Superintendente das Ações Administrativas Descentralizada (SAAD) Centro continuaram a reforçar a limpeza em galerias e sarjetas da cidade de Teresina, para evitar alagamentos causados pelas chuvas.
De acordo com o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, as ações de limpeza foram feitas nas galerias do bairro Nova Brasília, na Rua José Santana, zona Norte da capital.
- Foto: Ascom/SAAD NorteEquipes da SAAD Centro reforçam limpeza de galerias na zona Norte de Teresina.
Ainda segundo o superintendente, a SAAD Centro segue monitorando os pontos críticos para alagamentos, nos bairros Nova Brasília, Vila Apolônia e São Joaquim, bem como realizando intervenções e limpezas.
“Estamos intensificando o trabalho de limpeza, bem como deslocando equipes para ajudar as famílias desabrigadas. Reiteramos também o pedido a população que não joguem lixo em bueiros e nas vias, pois os resíduos interferem na drenagem da água, causando muitos transtornos”, disse.
-
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura. -
Inmet emite alertas de chuvas intensas para mais de 170 municípios do Piauí
Os alertas amarelo e laranja seguem até às 10h desta terça-feira (26), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). -
João Mádison defende inclusão da Bíblia como tema nas escolas do Piauí
Segundo o deputado, o indicativo de projeto de lei visa incluir a temática como conteúdo complementar nas escolas da rede estadual de ensino. -
Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em Teresina -
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir