Professora Noélia Maranhão vítima da Covid terá nome em escola
O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) levará o nome da professora Noélia Maranhão da Costa e Silva e ficará no bairro Vale do Gavião.
Na próxima quarta-feira (29), a Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) vai inaugurar um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) que levará o nome da Professora Noélia Maranhão, vítima da covid-19 este ano, como forma de homenagem.
De acordo com a Secretaria, o CMEI vai ser inaugurado no bairro Vale do Gavião e contará com a presença da família e amigos.
- Foto: DivulgaçãoProfessora Noélia Maranhão da Costa e Silva.
“Fico imaginando aquele sorriso lindo dela e sua alegria em ser homenageada de forma tão merecida. E mesmo que na condição dessa homenagem ser em sua ausência física, somos gratos por ver seu nome perpetuado publicamente pois é um reconhecimento por toda sua dedicação e trabalhos realizados com sucesso. Sua atuação profissional ajudou a fazer a educação da rede municipal, a melhor educação do Brasil, dentre todas as capitais brasileiras”, revela a irmã da professora, Ruth Maranhão.
Segundo a SEMEC, o CMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva teve um investimento de quase R$ 3 milhões vindos de recursos da Prefeitura Municipal de Teresina e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
- Foto: Ascom/Prefeitura de TeresinaCMEI Professora Noélia Maranhão da Costa e Silva.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE
Secretaria Municipal de Educação - Semec
Covid-19
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir