"Quem é oposição vai apontar falhas", diz deputado Francisco Costa
De acordo com o deputado, é natural que a oposição critique o governo e que falhas acontecem.
O deputado estadual Francisco Costa (PT) afirmou nesta terça-feira (20), que é natural que a oposição critique o governador Wellington Dias e que falhas acontecem no governo, mas que o estado vai continuar trabalhando para a população.
O parlamentar defende que o governo tem o compromisso com a população de continuar trabalhando e citou o PRO Piauí como um programa de investimentos que tem beneficiado 224 municípios.
- Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Francisco Costa
“É natural quem está na oposição criticar e eventualmente buscar a sua narrativa. O que eu tenho defendido é que acima de tudo, nós que estamos no governo temos um compromisso com a população de continuar trabalhando, nós temos um programa de investimentos, coordenado pelo secretário de Fazenda, Rafael Fonteles que é o PRO Piauí, que tem levado ações para 224 municípios, de infraestrutura, mobilidade urbana, na área da educação, também um compromisso de investimentos na área da saúde”, afirmou.
Francisco Costa afirmou ainda que a oposição critica e que o governo apresenta o trabalho feito no estado. “Quem é oposição vai apontar falhas e quem é governo, naturalmente falhas acontecem, mas não vamos deixar de levar para a população todo o legado e história de muitos investimentos e muito que já se fez pelo povo do Piauí. E é o que nós vamos defender, a oposição critica e a gente apresenta o trabalho do governo”, disse.
Questionado se as críticas de Ciro Nogueira, em relação ao pré-candidato ao governo, Rafael Fonteles, atrapalharia de alguma forma em sua candidatura, Francisco Costa afirmou que não e que o secretário tem mostrado uma grande desenvoltura.
“De forma nenhuma, o secretário Rafael tem mostrado uma grande desenvoltura, ele sempre cuidou dessa parte burocrática, é o grande responsável para hoje, o governo em meio a pandemia, está com capacidade de investimento e trazer mais ações para o nosso trabalho. Agora nós precisamos fazer o povo do Piauí conhecer esse bom gestor, que tem uma experiência bem sucedia para se apresentar em 2022 como candidato a governador”, disse.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir