Prefeito Dr. Pessoa revoga suspensão de férias dos servidores da Saúde
As férias dos servidores haviam sido suspensas em março deste ano devido à crise na saúde pública em decorrência da pandemia da Covid-19 e a chegada da segunda onda.
Nessa terça feira (03), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa revogou o decreto que suspendeu a concessão de férias e licenças dos servidores públicos municipais da Fundação Municipal de Saúde (FMS), são eles os médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas e psicólogos.
A suspensão foi realizada em março deste ano devido à crise na saúde pública em decorrência da pandemia da Covid-19 e a chegada da segunda onda.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraPrefeito de Teresina Dr. Pessoa.
O prefeito assinou o novo decreto no dia 28 de julho e só foi publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira (03). O documento leva em consideração as análises epidemiológicas mais recentes que demonstram a queda do registro dos atendimentos por síndrome gripal, do número de internações e taxa de transmissão.
No decreto foi destacado que Teresina segue realizando a vacinação de acordo com o quantitativo de doses que são enviadas pelo Ministério da Saúde e conforme os grupos definidos no Plano Municipal para Vacinação contra o coronavírus, com o aumento crescente da população teresinense imunizada.
-
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura. -
Inmet emite alertas de chuvas intensas para mais de 170 municípios do Piauí
Os alertas amarelo e laranja seguem até às 10h desta terça-feira (26), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). -
João Mádison defende inclusão da Bíblia como tema nas escolas do Piauí
Segundo o deputado, o indicativo de projeto de lei visa incluir a temática como conteúdo complementar nas escolas da rede estadual de ensino. -
Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em Teresina -
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir