"Teresina precisa do transporte coletivo funcionando", diz João de Deus
O parlamentar ressalta que o problema é sério e que espera que o prefeito Dr. Pessoa resolva a situação o mais rápido possível.
O deputado estadual João de Deus (PT) disse ao Viagora que o problema do transporte público de Teresina já deveria ter sido resolvido, visto que a maioria dos teresinenses depende do coletivo.
Segundo o parlamentar, o serviço que já é caro está agora, praticamente sem funcionar para a população se deslocar na cidade.
- Foto: Luís amargos/ Viagora
Deputado João de Deus
“Eu acho que esse problema já deveria ter sido resolvido. A população de Teresina, a grande maioria, precisa do transporte coletivo funcionando que já é caro e que agora não existe. Está praticamente sem funcionar”, disse.
O parlamentar ressalta que o problema é sério e que espera que o prefeito Dr. Pessoa resolva a situação o mais rápido possível.
“É um problema sério que tem que está na ordem do dia para solução e cabe ao prefeito Dr. Pessoa, que é uma pessoa muito sensível. Ganhou uma eleição muito difícil, e ele tem essa característica de atender os apelos sociais, populares e de forma que a gente espere a resolução o mais rápido possível”, ressaltou.
Questionado sobre a CPI do Transporte Público, o deputado diz que espera que ela possa identificar os principais problemas causados na categoria, para que a prefeitura possa tomar medidas e resolver a situação.
“Talvez a CPI ajude, pelo menos a identificar os principais gargalos para que a prefeitura possa tomar suas medidas e a partir daí, resolver o problema”, afirmou.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir