Zé Santana registra candidatura para vaga de conselheiro do TCE-PI
O deputado entregou a documentação exigida pelo edital na Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
Na manhã desta quinta-feira (19), o secretário estadual da Assistência Social (Sasc), deputado Zé Santana (MDB), registrou a sua candidatura ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).
Acompanhado pelo deputado João Mádison, Santana entregou a documentação exigida pelo edital na Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).
- Foto: Divulgação/Ascom
Deputado Zé Santana (MDB)
O deputado Flávio Júnior (PDT) e o advogado Thiago Normando também já registraram as suas candidaturas. Ainda são aguardas as inscrições dos deputados Flora Izabel (PT) e Wilson Brandão (Progressistas).
Zé Santana (MDB)
O deputado licenciado é o atual secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania do Piauí, professor concursado do Estado do Piauí, com doutorado em Ciências Jurídicas e Sócias Universidad del Museo Social Argentino, e conta com apoio dos deputados João Mádison (MDB), Pablo Santos e Henrique Pires.
Inscrições
As inscrições seguem até o dia 27 de agosto e a eleição está marcada para o dia 16 de setembro no plenário da Alepi. Todos os 30 deputados estaduais irão votar.
Teresina
Piauí
Zé Santana
João Madison
Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE-PI
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Flora Izabel
Wilson Brandão
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir