DHPP investiga desaparecimento de servidor aposentado da Cepisa
Familiares relataram que o servidor foi visto pela última vez no dia 04 de agosto, na zona Norte de Teresina e desde então não há novas informações sobre seu paradeiro.
No último domingo (15), familiares de um servidor aposentado da Companhia Energética do Piauí (Cepisa) e economista, identificado por William Gonçalves, de 66 anos, resolveram procurar a Polícia Civil para informar o seu desaparecimento.
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), familiares relataram que o servidor foi visto pela última vez no dia 04 de agosto, na zona Norte de Teresina e desde então não há novas informações sobre seu paradeiro.
- Foto: Reprodução/Whatsapp
William Gonçalves
De acordo com os filhos de William, ele mora sozinho na Nova Teresina e deixou de atender ligações e, por esse motivo, procuraram a polícia para registrar o Boletim de Ocorrência.
William Gonçalves aderiu ao plano de demissão voluntária da Cepisa, onde trabalhou por mais de 20 anos. E nos últimos anos, sofria de dependência química, fato que o afastou dos familiares.
O DHPP informou que já iniciaou um levantamento dos últimos passos percorridos pelo economista, em busca de informações que levem ao paradeiro de William Gonçalves.
Teresina
Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Polícia Civil do Piauí
Cepisa
-
Juiz condena ex-prefeita de João Costa a ressarcir R$ 493 mil aos cofres públicos
De acordo com o Ministério Público do Piauí, a ex-gestora cometeu ato de improbabilidade administrativa. -
Motorista morre após carreta tombar na BR-316 em Elesbão Veloso
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o sinistro envolveu um acidente do tipo SCANIA/R 440 A6X4 e resultou no tombamento do veículo com saída do leito carroçável. -
PM faz entrega de cestas básicas na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança, a ação faz parte de uma série de 190 atividades. -
PF cumpre mandados na Câmara e afasta assessores ligados a Tatiana Medeiros
Além do afastamento, os investigados estão proibidos de acessar ou frequentar as dependências da Casa, bem como manter contato com outros servidores. -
Princípio de incêndio atinge lanchonete de supermercado no bairro São Joaquim
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas rapidamente; ninguém ficou ferido.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir