Advogado Jefferson Costa é indiciado por estupro em Teresina
Segundo a titular da delegacia de proteção à mulher, a delegada Vilma Alves, o advogado foi indiciado pelo crime de estupro contra diarista.
O advogado Jefferson Moura Costa foi indiciado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) pelo crime de estupro contra uma diarista, no último dia 14 de julho, dentro do apartamento onde ele mora na zona Leste de Teresina.
De acordo com a titular da Deam, a delegada Vilma Alves, o advogado que foi preso em flagrante foi indiciado pelo crime de estupro, considerado hediondo, sem ter direito ao pagamento de fiança.
- Foto: Divulgação
Advogado Jefferson Moura
Ainda segundo delegada, os outros crimes em que o advogado Jefferson Moura também é acusado, como importunação sexual, também estão sendo investigados. Além da diarista, o advogado é acusado por mais quatro mulheres.
Atualmente, Jefferson Moura se encontra preso na Penitenciária Regional Irmão Guido, em Teresina, mas a defesa do acusado já solicitou à Justiça a transferência do advogado para uma sala de estado maior, ou que seja determinada a prisão domiciliar.
-
DRFV da Polícia Civil do Piauí divulga balanço de ações do primeiro trimestre
Dentre as ações, foram destacados a instauração de 160 inquéritos policiais e cumpridos 73 mandados de prisão, além da recuperação de 298 veículos furtados ou roubados. -
Homem é preso suspeito de estupro após assumir namoro com adolescente no Piauí
O delegado regional Marcos Halan afirmou que o Conselho Tutelar comunicou às autoridades policiais que o suspeito de 23 anos estava namorando a adolescente, fato que configura crime. -
Zé Neto toma posse como secretário de Esporte e Lazer de Teresina
O evento foi prestigiado por diversas autoridades políticas, entre vereadores, secretários e deputados. -
Homem é preso com arma de fogo e animais silvestres em São João do Arraial
A ação aconteceu no estabelecimento conhecido como bar do Reggae, localizado na BR-222, na localidade de Cajueiro. -
Carro roubado é recuperado pela PRF na BR-230 em Floriano
O veículo, que tinha sido furtado em Pernambuco, estava sendo conduzido por um motorista sem habilitação.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir