Mais quatro mulheres denunciam advogado por estupro em Teresina
De acordo com a polícia, após ter gerado grande repercussão, o caso da jovem de 27 anos que teria sido estuprada pelo acusado, levou outras mulheres a denunciarem os abusos.
Nessa quarta-feira (14), o advogado Jefferson Moura, foi preso acusado de estuprar uma diarista em um condomínio na zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de ter feito pelo menos mais quatro vítimas.
Segundo informações da Polícia Civil, ainda nessa quinta-feira (15), mais uma mulher apresentou uma denúncia na Delegacia da Mulher, e uma outra mulher já entrou em contato com a delegacia afirmando que nesta sexta-feira também irá à polícia. Outras duas mulheres também irão à polícia para prestar queixa contra Jefferson.
- Foto: Divulgação
Advogado Jefferson
De acordo com a polícia, após ter gerado grande repercussão, o caso da jovem de 27 anos que teria sido estuprada pelo acusado, enquanto realizava uma faxina em sua casa, levou outras mulheres a denunciares os abusos.
Umas das vítimas, segundo a Delegacia da Mulher, teria sido estuprada pelo acusado em dezembro de 2020, quando foi fazer uma entrega de produtos em seu apartamento. À polícia, a mulher relatou que o fato de não ter o denunciado antes, seria o medo, pelo fato de se tratar de um advogado, mas que após ouvir sobre o caso teve coragem para prestar queixa.
Prisão
Na tarde dessa quinta-feira (15), o juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Markus Calado Schultz, decretou a prisão preventiva do advogado. Em sua decisão, considerou que a medida é necessária devido à gravidade dos crimes e que a permeância da liberdade do acusado poderia pôr em risco a ordem pública.
O caso
Na madrugada da última quarta-feira (14), o advogado foi conduzido à Central de Flagrantes, após denúncia de estupro de uma mulher, que relatou que o caso teria acontecido enquanto realizava uma faxina em seu apartamento, em um condomínio na zona Leste da capital.
De acordo com a Polícia Militar, o advogado negou as acusações. A polícia informou que a vítima fez o exame de corpo de delito, que constatou a conjunção carnal.
-
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas. -
PRF apreende carga com 38,01 m³ de madeira ilegal na BR-316 em Picos
A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-316, no km 294 da rodovia. -
PF prende homem com celulares e tablets sem nota fiscal no Aeroporto de Teresina
O suspeito foi encaminhado a sede da PF, mas, após os procedimentos cabíveis, foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança. -
Polícia Civil do Piauí deflagra operações contra crimes cibernéticos em São Paulo
Durante a ação, sete pessoas foram presas suspeitas de integrar quadrilhas que aplicavam golpes por meio de sites falsos e falsas centrais de atendimento. -
Homem é preso suspeito de feminicídio em Parnaíba
O crime ocorreu em março deste ano, no qual o suspeito alegava que vítima teria cometido suicídio, mas as investigações constataram que se tratava de um crime de feminicídio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir