Vereadora Thanandra Sarapatinhas tem perfil no Instagram derrubado
Segundo a vereadora, ela se manifestou contra o posicionamento de alguns estudantes de Veterinária que criticaram a transferência dos animais e foi alvo de denúncias na rede social.
Nesta quinta-feira (15), por meio da assessoria de comunicação, a vereadora Thanandra Sarapatinhas informou que teve a conta do Instagram derrubada após sofrer denúncias de outros perfis por defender que os animais do Zoobotânico de Teresina fossem transferidos para um santuário.
Segundo a parlamentar, ela fez uma publicação em que se manifestou contra o posicionamento de alguns estudantes de Veterinária que criticaram a transferência dos animais do parque para santuários e pediam a permanência do zoológico da capital.
Na postagem feita por Thanandra nos stories, a protetora classificou como absurda a posição de quem apoia a situação dos animais presos em condições precárias no Zoobotânoco de Teresina. De acordo com a vereadora, após a publicação ela começou a ser alvo de denúncias.
- Foto: Reprodução/Viagora
Vereadora Thanandra Sarapatinhas
“Minha rede social é um ponto de diálogo, defesa dos animais, denúncias de maus-tratos aos bichos e fico bastante prejudicada com a situação, mas não irei me calar. Defendi e defendo que nenhum animal viva preso para o entretenimento alheio”, frisou a vereadora.
Recentemente, Thanandra entrou com uma representação no Ministério Público (MPPI) e oficiou a secretária de Estado do Meio Ambiente, Sádia Castro, solicitando que animais sejam transferidos para um outro espaço ou que o Zoobotânico seja transformado em um santuário.
-
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso. -
Prefeito de Oeiras assina acordo com Ministério Público após ação na Justiça
O gestor Hailton Alves se comprometeu a remover todas as pinturas dos prédios públicos que contenham a cor laranja e demais objetos públicos. -
Promotora quer que prefeito de São João da Varjota anule contrato de R$ 96 mil
Foi fixado um prazo de 10 dias úteis para que o prefeito José dos Santos se manifeste acerca do acatamento da recomendação. -
Vamos chegar a um denominador comum, diz Marcus Kalume sobre chapa ao Senado
Marcus Kalume foi cauteloso ao declarar que nada está definido e que, através do diálogo, será possível chegar a um denominador comum. -
Promotor investiga ex-prefeito de Paes Landim por contrato de R$ 84 mil sem licitação
O contrato nº 004/2023 foi celebrado em 08 de março de 2023, com vigência de um ano, para prestação de serviços de consultoria em gestão pública educacional.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir