Filha de Firmino homenageia pai nas redes sociais após dois meses da sua morte
No perfil do Instagram de Firmino, a jovem publicou a foto de um desenho com o pai e escreveu sobre a saudade que sente após dois meses de sua partida.
Nesse domingo (06), após dois meses da morte do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, a filha mais nova do ex-gestor, Cristina Soares homenageou o pai nas redes sociais.
No perfil do Instagram de Firmino, a jovem publicou a foto de um desenho com o pai e escreveu sobre a saudade que sente após dois meses de sua partida.
“Faz dois meses que meu pai não está mais por aqui. Mudou de casa, mas permanece vivo no coração da cidade.
É difícil dizer adeus. Toda despedida é difícil. Mas é preciso dizer e sentir: fique em paz, pai. Vá com fé e tranqüilo”, escreveu.
Cristina falou ainda que Firmino sempre deu seu melhor e que a família tem orgulho disso e finalizou escrevendo que o ama.
“Você deu o seu melhor e temos muito orgulho disso. Permaneceremos unidos no amor, sempre. Duas almas que se amam sempre estarão juntas! Amor não tem fim! Te amo papai”, finalizou.
O ex-prefeito Firmino Filho morreu aos 57 anos após cair do 14º andar do edifício Manhattan River Center, na zona Leste da capital no dia 06 de abril de 2021. Ele estava no escritório do Tribunal de Contas da União (TCU), na torre 02.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir