Sindepol lamenta morte da delegada Maria das Graças Moura
Em nota, divulgada nas redes sociais, o Sindicato destacou o trabalho realizado pela delegada no combate à violência contra a mulher.
Na noite dessa terça-feira (29), o Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Piauí (Sindepol) lamentou a morte da delegada Maria das Graças Moura Neiva, de 72 anos vítima de uma leucemia.
Em nota, divulgada nas redes sociais, o Sindicato destacou o trabalho realizado pela delegada no combate à violência contra a mulher.
- Foto: DivulgaçãoMaria das Graças Moura Neiva.
“Delegada Gracinha, como era carinhosamente chamada pelos seus colegas, deixa um legado de trabalho pela segurança pública, em especial de luta em combate à violência contra a mulher, onde por último estava lotada na DEAM do centro”, diz trecho da nota.
A delegada estava internada há 14 dias no Hospital São Marcos em Teresina e estava afastada das atividades devido aos tratamentos de saúde. Ela atuava na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam Centro).
- Foto: Divulgação/InstagramNota de pesar divulgada pelo Sindepol.
-
Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão. -
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir