Câmara de Teresina aprova projeto em homenagem à Firmino Filho
O projeto cria o Prêmio Prefeito Firmino Filho de Inclusão Social é de autoria do vereador Dudu (PT) que destaca ser uma forma de homenagear o legado do ex-prefeito Firmino Filho.
Durante sessão nesta quarta-feira (16), a Câmara Municipal de Teresina aprovou o Projeto de Lei que cria o “Prêmio Prefeito Firmino Filho de Inclusão Social”, em homenagem ao ex-prefeito da capital que morreu em abril deste ano.
O prêmio, que é de autoria do vereador Dudu (PT), tem como objetivo reconhecer as pessoas ou organizações sem fins lucrativos que desenvolvem trabalhos contra a violência, miséria, fome e outras práticas.
- Foto: Lucas Klisman/ViagoraVereador Dudu (PT)
Na oportunidade, o vereador Dudu destacou que não se pode deixar de reconhecer o trabalho e o legado deixado pelo ex-prefeito Firmino Filho. O parlamentar ressalta ainda que esse projeto é uma forma de reconhecer e homenagear Firmino.
Anteriormente, o vereador Edson Melo havia proposto à Câmara Municipal de Teresina um Projeto de Lei para a construção de um memorial em homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho, que por 16 anos conduziu o Palácio da Cidade.
-
Mais de 3.500 mulheres são acolhidas na Casa da Gestante de Parnaíba
A estrutura da Casa conta com dez leitos, distribuídos em dois quartos, além de uma ampla área de convivência, cozinha equipada, consultório, lavanderia, copa e banheiros. -
Plano Estadual da Primeira Infância será lançado nesta segunda em Teresina
O evento vai reunir, no Diferencial Buffet, das 8h às 17h, gestores e técnicos dos 224 municípios. -
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD). -
Resultado final do concurso da FMS de Teresina é divulgado pelo IDECAN
O presidente da FMS, Dr. Ítalo Costa, explicou que o concurso foi realizado com o objetivo de não prejudicar a continuidade dos serviços em diversas áreas na cidade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir