Conselheiro Luciano Nunes protocola pedido de aposentadoria no TCE
O conselheiro protocolou o pedido de aposentadoria para o dia 7 de julho, três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória.
Na manhã dessa quarta-feira, 9 de junho, o conselheiro Luciano Nunes protocolou pedido de aposentadoria no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) para o dia 7 de julho, três dias antes de completar 75 anos, idade necessária para aposentadoria compulsória na Corte.
Com a aposentadoria do conselheiro, o TCE deve anunciar a vacância à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), que é responsável pela abertura do edital para escolha do novo conselheiro. O nome mais votado no plenário da Casa é encaminhado para sanção do governador Wellington Dias (PT). Qualquer cidadão pode se candidatar ao cargo, desde que cumpra alguns requisitos.
- Foto: Hélio Alef/GP1Conselheiro Luciano Nunes protocola pedido de aposentadoria no TCE.
Há 27 anos na Corte de Contas, Luciano Nunes é graduado em Agronomia e Direito, foi aprovado em seis concursos públicos, foi deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, secretário estadual de Justiça e duas vezes presidente do TCE-PI.
-
PM do Piauí recebe prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público
A solenidade ocorreu no auditório do CNMP, em Brasília, e premiou o projeto desenvolvido pela PM-PI em parceria com o Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Mais de 3.500 mulheres são acolhidas na Casa da Gestante de Parnaíba
A estrutura da Casa conta com dez leitos, distribuídos em dois quartos, além de uma ampla área de convivência, cozinha equipada, consultório, lavanderia, copa e banheiros. -
Plano Estadual da Primeira Infância será lançado nesta segunda em Teresina
O evento vai reunir, no Diferencial Buffet, das 8h às 17h, gestores e técnicos dos 224 municípios. -
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir