Empresário é preso suspeito de mandar matar jovem em Teresina
Segundo a Polícia Civil, o homem é proprietário de uma empresa de reciclagem de lixo e estava vivendo na capital piauiense com um nome falso.
Nesta quarta-feira (12), um empresário foi preso no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, suspeito de ser o mandante da execução de um adolescente de 17 anos, que ocorreu em 1999 na cidade de Redenção do Pará (PA).
Segundo a Polícia Civil, a ação faz parte da Operação Integração, deflagrada nas primeiras horas da manhã de hoje pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
De acordo com a Delegacia de Capturas, o empresário identificado como José Luís, estava morando na capital piauiense com o nome falso de Madevaldo. Ele é proprietário de uma empresa de reciclagem de lixo localizada no Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina.
Ainda segundo a polícia, o homem seria responsável pela execução do namorado de uma prima, onde o empresário não aceitava o relacionamento entre os dois, ele se sentia traído, o que acabou resultando na morte do adolescente.
-
Draco prende advogado com 100 kg de drogas durante operação em Teresina
O flagrante aconteceu no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. -
Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão. -
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir