Jovem de 23 anos morre soterrado na zona rural de União
Segundo informações da polícia, o corpo de Raimundo foi encontrado pelo seus pais, após uma busca devido a demora do jovem para voltar para casa.
Na manhã dessa quarta-feira (07), um jovem foi encontrado morto soterrado dentro de um buraco na zona rural do município de União.
A vítima foi identificada apenas como Raimundo, de 23 anos. O caso aconteceu próximo ao povoado Libertado, e ficava perto da residência da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava tirando barro do local quando a ribanceira caiu por cima dele, o deixando soterrado dentro do buraco.
Segundo as informações da polícia, o corpo de Raimundo foi encontrado pelo seus pais, após uma busca devido a demora do jovem para voltar para casa.
Conforme os pais da vítima, próximo ao local estava os calçados de Raimundo, o que os levou a acreditar que o jovem estivesse soterrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado por populares, mas o jovem já estava morto.
União
Piauí
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu
Polícia Militar do Piauí
-
Banco de Alimentos da Ceasa em Teresina atinge 1,5 milhão de frutas e verduras
De acordo com a Ceasa, as frutas e verduras, provenientes das sobras (que ainda podem ser aproveitadas) da feira e doadas pelos permissionários, garantem segurança alimentar -
Defesa Civil contabiliza mais de 180 antendimentos no 1º trimestre em Teresina
De acordo com a prefeitura, houve um aumento gradual ao longo do trimestre. -
Acusado de matar grávida e retirar feto é condenado a 26 anos de prisão no Piauí
O feminicídio aconteceu em novembro de 2020, quando a vítima identificada como Sara Caroliny Borges Gomes da Silva tinha 15 anos e estava grávida de sete meses. -
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir