“Renascimento essa é a palavra”, diz João Henrique após alta da Covid
O secretário de Planejamento foi diagnosticado com a doença no dia 23 de março, foi orientado a buscar atendimento em um hospital por medida de precaução.
Neste sábado (03), o secretário de Planejamento de Teresina, ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa (MDB) recebeu alta médica após seis dias internado no Hospital Unimed Primavera em Teresina, para tratar da Covid-19.
João Henrique foi diagnosticado com a doença no dia 23 de março, foi orientado a buscar atendimento em um hospital por medida de precaução quando apresentou um quadro de febre.
O secretário agradeceu ao poio de todos e toda a equipe do hospital Unimed: “Renascimento essa é a palavra! Estamos extremamente felizes por mais uma benção de Deus”, comemorou o secretário em suas redes sociais.
Em uma postagem no Instagram, a empresária e esposa do ex-ministro, Michelle Alves, disse agradecer a Deus, as orações e equipe médica que cuidou de João Henrique durante esses últimos dias: “Somos só gratidão por tudo Vencemos a COVID. João Henrique vc tb foi um guerreiro meu amor”, disse.
-
Prefeitura de Esperantina inicia operação emergencial de recuperação asfáltica
Os trabalhos já estão em andamento em áreas estratégicas da cidade, priorizando os locais mais prejudicados. -
Audiência pública discute problema de abastecimento de água em Esperantina
O evento, que contou com participação popular, reuniu autoridades, representantes da AGESPISA, lideranças comunitárias e moradores no plenário da Casa Legislativa. -
Sesapi receberá mais de dez mil oxímetros da Receita Federal nesta sexta
A cerimônia de entrega acontecerá às 8h30, no auditório da Delegacia da Receita Federal, -
Governo do Piauí autoriza 30 servidores a participarem de Missão Educacional em Singap
Os servidores da Secretaria de Estado da Educação do Piauí ficarão afastados de suas atividades sem prejuízo da remuneração do seu cargo efetivo, da função comissionada ou do cargo em comissão. -
MP investiga ex-prefeito de Lagoa do Piauí por contrato sem licitação de R$ 78 mil
A promotora de justiça Rita de Cássia de Carvalho Rocha Gomes de Souza assinou a portaria, publicada no Diário Oficial do MPPI.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir