Após rebelião no CEM em Teresina, 20 jovens continuam foragidos
Segundo um levantamento realizado pela direção do CEM, de 45 internos que fugiram 25 já foram recapturados e 20 continuam foragidos da unidade.
Após 12 dias da última rebelião realizada no Centro Educação Masculino (CEM), no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina, 20 internos continuam foragidos.
Segundo um levantamento realizado pela direção do CEM, 45 internos fugiram da unidade e 25 já foram recapturados. Até às 9h da manhã do dia da rebelião, os policiais já haviam repactuado 10 adolescentes. Até o momento, 20 internos continuam foragidos da unidade.
- Foto: Lucas Klisman/ViagoraCentro Educacional Masculino (CEM), na zona Norte de Teresina
A rebelião teve início por volta das 1h do dia 14 de abril quando os internos começaram a atear telhas na rua que fica em frente da unidade. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 40 internos iniciaram um motim na unidade que abriga aproximadamente 100 jovens menores infratores.
Com as constantes rebeliões realizadas pelos internos no CEM, o presidente do sindicato dos servidores da SASC, Francisco Vieira, afirma que a unidade já está bastante deteriorada.
-
Draco prende advogado com 100 kg de drogas durante operação em Teresina
O flagrante aconteceu no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina. -
Homem é assassinado com golpes de faca no Mercado Público de Altos
Segundo informações da polícia, a vítima foi morta na tarde dessa quinta-feira (21) após discussão. -
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir