Kleber Montezuma faz homenagem ao ex-prefeito Firmino Filho
Em suas redes sociais, o ex-secretário de educação, publicou um vídeo em que aparece abraçando o amigo.
Na manhã desta quinta-feira (15), o ex-secretário municipal de educação, Kleber Montezuma (PSDB) prestou homenagem ao ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho.
Firmino foi encontrado morto na tarde do último dia 06, em frente ao edifício Manhattan River Center, na zona Leste da capital.
Em suas redes sociais, Kleber publicou um vídeo em que aparece abraçando o amigo: “Amigo é coisa pra se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração”, escreveu na publicação.
O ex-prefeito em entrevistas não poupava elogios a Montezuma, que foi o escolhido por ele para disputar a sucessão à Prefeitura de Teresina nas eleições municipais de 2020.
Kleber também foi secretário de Trabalho e Assistência Social, atuou como secretário de Educação e Cultura no ano de 2001 a 2004, e no ano passado deixou o comando da secretaria de educação para ser candidato a prefeito com o apoio do Firmino.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir